Skip to main content
Uncategorized

Antes do recomeço, votos de Natal!

Um palavra devida pelo longo hiato. Sobrepuseram-se o excesso de responsabilidades na profissão, o envolvimento activo como mandatário da candidatura que foi eleita para o Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados e o encerrar a escrita de um livro não jurídico de há muito prometido e agora com compromisso assumido face ao editor.

Algo teve de ficar para trás e isso irá ser retomado. Outros compromissos aguardam, os da profissão sempre, e os de um livro, agora jurídico, também de há muito adiado, agora inevitável. Estou a regressar ao tempo da escrita e espero que melhor método e mais reflexão.

Este local tornou-se a evidência do meu envolvimento com as questões jurídicas, naquilo em que se traduz o meu aprendizado e a partilha das reflexões que se me suscitam. Não há programa, nem calendário, mas exijo-me assiduidade. Estou em falta com isso.

Antes de encerrar o ano aqui regressarei e espero compensar em intensidade a velocidade agora perdida. Até lá aqui ficam votos de um Natal em paz.

O quadro é de um filho meu, Hugo Bernardo, pintor.

Follow by Email
Facebook
Twitter
Whatsapp
LinkedIn