O TC: uma questão de extintores
Não sou constitucionalista. Com esta prevenção atrevo-me a exprimir uma opinião sobre a questão, que está na ordem do dia, a da extinção ou não do Tribunal Constitucional, como se lê aqui neste blog amigo.Acho…
Jose Antonio BarreirosOutubro 31, 2011