O gaginho de dentro do sistema
Este é o nível a que andamos em matéria de comentários a blogs:«Ó senhorito Josézinho Antoninho Barreirinhos:Nós já sabemos da tua ética (muito apreciada pelos teus fãs - gajas, na maioria, não?) porque também sabemos…
Jose Antonio BarreirosNovembro 11, 2006